quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pois é!

Hoje começo a rehab!

Decidi me ajudar, sim sozinha, pq se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer!

No primeiro momento fiquei triste, deprimida por não ter o apoio de uma pessoa importante, mas nem todo mundo consegue conviver com a dúvida.
Sim, pq eu sempre serei motivo de dúvidas!
E serei assim pq eu quis, eu procurei isso, por ser tão idiota.

Mas as pessoas erram, e algumas aprendem com os erros, eu sou uma dessas pessoa que aprendeu com o erro.
Me arrependo, me arrependo de ter magoado tanta gente!
E peço desculpa à todos!

Daqui pra frente vai ser diferente!
Vou mudar, e todos vão ver que eu sai dessa sozinha!
Josi, sabe que te amo guria, falei coisas e agi de forma egoísta!
Desculpa Pipe por ter mentido pra ti, mas saiba que tu foi o cara mais massa que eu já conheci, espero que tu seja muito feliz! Tentei ser a pessoa mais sincera possível contigo, mas nesse lance fiquei com medo, sem saber o que fazer, e acabei mentindo!
Não peço que volte, mas sim que me perdoe!

Espero que a gente fique bem logo Josi.

Te amo amiga e jamais me perdoaria se acontecesse algo contigo.
Sabe o combinado né?!




'Um desapontamento.
Oh, eu não deveria ter feito,
Eu não poderia ter feito,
Eu não teria feito então as coisas que eu fiz.
E nós poderíamos ter sido felizes.
Que coisa lastimável.
Uma coisa horrível estragou todo o resto...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário