terça-feira, 23 de novembro de 2010

With A Little Help From My Friends...




Bom, depois de ficar duas semanas em um hospital posso dizer que me sinto melhor!
Esses aí de cima são meus AMIGOS, nunca me abandonaram, e tenho certeza que gostam muito de mim, ao contrário de outros que não me apoiaram e me deixaram sozinha!
Não quero o mal deles, quero que TODOS eles sejam mega felizes, e quando precisarem de ajuda, eu vou estar lá, pra ajudar! ^^
O que posso falar dos dias no hospital... Bom, fiquei dopada nos dois primeiros dias e não lembro de muita coisa...
Chorava muito, e me senti triste e sozinha, mas sei lá né...
Agora estou em casa tomando 5 comprimidos por dia, 4 anti depressivos e 1 valium, que me deixa lesada e me apaga! =/
Ah, queria agradecer as pessoas que não foram me visitar, mais que me mandaram mensagens... Jordana, Kellen, João, Régis... desculpa se esqueci alguém.
Minha vida nunca mais vai ser a mesma, e fico SUPER feliz em saber que estou há 1 mês LIMPA, LIMPINHAAAA! =D
Nuncaaa mais vou fazer as loucuras que eu fazia, NUNCA, NUNCA!

Bom, acho que era isso! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário